Audiências RTP Televisão

«Windeck» vence day time da RTP e da SIC

Windeck O Preço da Ambição

As audiências da estação pública não estão na melhor forma. Os noticiários perderam a liderança do passado, os talk shows desceram para terceiro lugar e nem mesmo o horário nobre se consegue redimir. Mesmo assim, é de salientar que a RTP lançou um produto que parece alcançar audiências consistentes. Windeck prendeu a atenção dos telespetadores e tem mantido resultados de tal forma estáveis que consegue ser mais vista do que Praça da Alegria, Portugal no Coração e igualmente do que os talk shows da SIC.

Por exemplo, nesta sexta-feira, a novela da estação pública registou 3,1% de audiência média e 17,8% de share. Se a Praça da Alegria não foi além dos 1,6% de rating e Portugal no Coração dos 1,9%, a emissão da manhã das Sextas Mágicas ficou-se pelos 2% e a da tarde pelos 2,3%.

Aliás, se analisarmos o horário nobre do primeiro canal podemos ver ainda que Bem Vindo a Beirais registou apenas 2,7% de audiência média, num período no qual o número de telespetadores à frente do televisor é muito mais elevado.

O Preço da Ambição está a dar cartas na RTP1. Será que Windeck ainda vai liderar no horário que se segue ao Jornal da Tarde?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados