Desporto RTP Televisão

RTP anuncia novidades na cobertura da «Volta a Portugal em Bicicleta»

Decorrendo ao longo do mês de agosto, já foi apresentada oficialmente a 79ª Volta a Portugal em Bicicleta, que tem início em Lisboa e termina em Viseu.

Sendo a prova de ciclismo mais importante a nível nacional, em agosto todas as atenções se irão centrar na Volta a Portugal em Bicicleta, que irá realizar a sua 79ª edição, num ano em que o evento comemora 90 anos de existência. Entre os dias 04 e 15 de agosto, serão percorridos mais de 1600 quilómetros, com a prova a ter início em Lisboa e a terminar em Viseu. A RTP1 será uma vez mais a televisão oficial do evento, com transmissão em direto e exclusivo de todas as etapas, e com novidades.

            Leia também: Apresentada oficialmente a «Volta a Portugal em Bicicleta 2017»

Contrariamente aos que aconteceu em edições anteriores, este ano o canal irá apostar na transmissão do programa Há Volta ao longo de todo o dia, com início às 10 horas e terminando perto das 15h15, sendo interrompido apenas para a transmissão do Jornal da Tarde. A emissão será diariamente apresentada por Joana Teles, Hélder Reis e Catarina Camacho. Posteriormente a partir das 15h15 e até ao fim de cada etapa, os comentários da prova ficam a cargo de Marco Chagas e João Pedro Mendonça.

 

Artigos Relacionados