RTP Televisão

Vencedora de «Feitos ao Bife» afirma não ter imagem para televisão

catarina guerreiro

Tem tido uma carreira em televisão um pouco inconstante. Já passou pelos quatro canais mas, em nenhum deles, teve o devido protagonismo. O seu último projeto foi no Feitos ao Bife. Catarina Guerreiro venceu o programa conduzido por Catarina Furtado demonstrando toda a sua versatilidade no canto, dança e representação. Atriz de gema, esta profissional confessou que ainda não teve a sua grande oportunidade no pequeno ecrã devido ao facto de não ter a “beleza ou o corpo ideal”.

«Nas novelas atribuem-nos um perfil segundo a nossa condição física e se calhar não tenho esse estereotipo muito marcado. Sou grande, ou larga de ossos como dizia em miúda, mas sinto que posso fazer papéis diferentes. Infelizmente nunca tive nenhum com projeção, mas estou aberta a convites. Digo muitas vezes a brincar que vou deixar esta área, porque temos de fazer um trabalho de desenvolvimento pessoal muito forte», disse à Nova Gente.

Recorde-se que Catarina Guerreiro fez várias participações especiais em novelas, tornando-se mais conhecida com o programa de apanhados Cuidado com Elas.

Outras Notícias