RTP Televisão

Vasco Palmeirim admite: «Dava-me gozo ganhar ao “Vale Tudo”, “Poder do Amor” e “Factor X”»

Desde que se estreou enquanto jurado de Feitos ao Bife não mais parou de dar cartas na estação pública. Seguiram-se Sabe ou Não Sabe e igualmente formatos mais familiares que conduziu ao lado de estrelas como Catarina Furtado ou Mariana Monteiro. Sem grandes expectativas do primeiro canal, o animador de rádio tornou-se rapidamente numa das figuras de topo da RTP. 

Confrontado com tal ascenção, Vasco Palmeirim admitiu que não estava à espera de tamanha aposta. «Quando fui convidado para ser jurado, pensei que ia ser uma experiência e que depois voltaria para a minha radiozinha. Durante o Feitos ao Bife, tocou o telefone para fazer o Sabe ou Não Sabe. Vi o formato espanhol e disse “isto é maravilhoso, vamos experimentar!”. Nunca na vida pensei que, depois do Feitos ao Bife, houvesse o Sabe ou Não Sabe e, depois, o The Voice», avançou à Notícias TV.

Ao contrário de alguns dos seus colegas na estação pública que avançam que as audiências são apenas números, Vasco Palmeirim não esconde satisfação em ter vencido aos formatos transmitidos pela SIC no mesmo horário que os que conduziu. «Tendo em conta que isto é um campeonato e, em vez de pontos, há audiências, obviamente que vamos ver se, àquelas hora, ganhámos à concorrência. Não o vamos negar. E não tem nada que ver com o canal ou com o apresentador. E dava-me muito gozo saber que fizemos tão bem, batendo o Vale Tudo, o Poder do Amor e o Factor X. Isso deixa-me contente», confessou.

A animar os portugueses diariamente com Ricardo Araújo Pereira, o profissional da Rádio Comercial admitiu que gostaria de trabalhar ao lado do humorista em televisão: «Claro! Quem não gostava? Damo-nos muito bem. Claro que ele tem a sua carreira televisiva e eu tenho as minhas coisas mas… é como perguntar a um futebolista se gostava de jogar na equipa do Ronaldo. Claro que sim!»

Será que um dia ainda os vamos ver juntos no pequeno ecrã?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.