RTP Televisão

Vanessa Oliveira sobre mudança para a RTP: «Foi tudo muito rápido»

Foi uma das surpresas do mercado televisivo deste ano. A mudança de Vanessa Oliveira para a RTP ocorreu à última hora e deixou todos surpresos, até a própria apresentadora.

Foi durante a apresentação do novo programa das tardes da RTP, Há Tarde, do qual será apresentadora ao lado de Herman José, que Vanessa Oliveira confidenciou que «isto foi tudo muito rápido, mas acho que as coisas fazem-se assim mesmo. Foi pensado mas rápido. É assim que se evolui, estou aqui para dar o primeiro passo».

Também Herman José partilha da mesma opinião da agora colega de trabalho e diz que a posta em Vanessa foi «polémica, mas pensada. Quisemos que as tardes marcassem pela diferença», avança. Como irá ser a relação com a apresentadora Herman ainda não sabe e explica de um jeito peculiar o que pensa. «Sabes quando recebes um novo animal de estimação (salvo seja!) e ficas a olhar para ele a pensar como é que será que vamos interagir? Eu ainda estou nessa fase», relata.

Sem revelar se recebeu alguma contra-proposta da SIC para permanecer ligada ao canal, Vanessa Oliveira apenas diz que «o que é importante agora é ir para a frente».

Há oito anos na SIC, conduzia atualmente o Fama Show e era o rosto do principal programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha. 

O novo programa da estação pública tem estreia marcada para o próximo dia 22.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados