RTP Televisão

Vanessa Oliveira deixa a SIC para fazer dupla com Herman José na RTP

Vanessa Oliveira vai deixar a SIC rumo à RTP onde será co-apresentadora do programa das tardes. É a tão esperada parceira de Herman José para a rentreé deste ano.

Depois de mais de oito anos na estação de Carnaxide, Vanessa Oliveira dá mais um salto na carreira e muda-se agora profissionalmente para a Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa. É lá que a apresentadora vai iniciar um novo desafio, segundo avança em primeira mão o Diário de Notícias.

Será a co-apresentadora de Herman José no novo programa das tardes da estação pública. Uma estreia entretanto adiada de 15 para 22 de setembro. Segundo disse fonte próxima da apresentadora ao jornal, as despedidas já foram feitas na SIC: “despediu-se das equipas durante esta semana“.

Recorde-se que Vanessa Oliveira começou na televisão na TVI no acompanhamento de formatos como Quinta das Celebridades e 1ª Companhia. Em 2006 rumou a Carnaxide para fazer as manhãs informativas ao lado de Pedro Mourinho e logo deu cartas no entretenimento. Atualmente era uma das apresentadoras do Fama Show e dava a cara por outros formatos da estação.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados