Já conta com vários anos de emissão e, segundo a TV Guia desta semana, pode preparar-se para se despedir dos telespetadores no final deste ano. Os maus resultados de Top + têm sido uma constante nos últimos tempos, não conseguindo o formato fazer frente à concorrência.

De acordo com Francisco Mendes, o programa do início das tardes de sábado da RTP necessita novamente de sangue novo: «Acho que este tipo de programa faz falta à RTP, mas está obsoleto e precisa de ser reestruturado.» Isabel Figueira concorda com a importância de Top + na programação da estação pública: «Tenho uma ligação afetiva muito grande com o Top + e acho que é um programa indispensável na grelha da RTP».

Tendo em conta as últimas notícias, e com a parceria entre o primeiro canal e o Festival Optimus Alive, o Top + será um dos programas que acompanhará o evento entre os dias 13 e 15 de julho. Fora esta novidade, será que Hugo Andrade vai dar uma nova oportunidade ao formato musical?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *