RTP Televisão

Tony Carreira é um dos convidados do «5 Para a Meia Noite»

5 para a meia noite

Na segunda semana da VII temporada do 5 Para a Meia Noite, Tony Carreira será um dos convidados de Pedro Fernandes, na quinta-feira, dia 24 de janeiro. Estão a ser preparadas várias surpresas de forma a que a emissão seja recheada de memórias e de «sonhos de um menino».

Antes disso, nesta segunda-feira Luís Filipe Borges dá então início ao verbo Reinflamar e, para isso, vai ter no sofá do 5 a nova dupla do primeiro canal: José Carlos Malato e Marta Leite Castro. A conduzir Portugal no Coração nas tardes da RTP, os dois apresentadores prometem seguir as pisadas do Boinas e divertir-se com o programa!

Fátima Belo, atriz de algumas das séries da RTP como Sinais da Vida e Depois do Adeus, e ainda Herman José vão conversar com Zé Pedro Vasconcelos na próxima terça-feira. Entre a aposta da estação pública na ficção nacional, outros temas serão debatidos pelos três, nomeadamente o do humorista ser o protagonista do próximo episódio de Quem é que julgas que és?

Uma vez que ainda não se conhecem os convidados de sexta-feira, ficamos apenas a saber que a Nuno Markl se irão juntar Jorge Corrula e Carla Salgueiro. O 5 Para a Meia-Noite volta a dar destaque ao elenco da série Sinais de Vida e, igualmente, a uma banda nacional. Afinal, o grupo Best Youth & We Trust vai fechar a noite a dar música aos telespetadores!

Outras Notícias