RTP Televisão The Voice Portugal

The Voice Portugal 2020 | A Grande Final | 03 de janeiro

Considerada por muitos a melhor edição de sempre do The Voice Portugal, decorreu na noite deste domingo a grande final da temporada.


Luís Trigacheiro, Tiago Barbosa, Diogo Leite, Tiago Silva e a dupla Miguel e João. Estes foram os cinco finalistas que ganharam um lugar na grande final do The Voice Portugal 2020, e que lutam assim pelo tão merecido prémio. Entre atuações únicas e muitas emoções, a gala contou com diversos convidados especiais, que atuaram em conjunto com os participantes.

Tal como na última edição, ainda com os cinco finalistas em competição foi realizada a Primeira Ronda, que contou com um total de duas atuações de cada finalista: atuação a solo com uma música original e uma música com o seu mentor. Após a Primeira Ronda, dois finalistas ficaram pelo caminho para que depois, na Segunda Ronda, os três finalistas cantassem novamente uma música a solo à sua escolha, e assim se elegesse o grande vencedor.

Feitas as três atuações da segunda ronda, as votações voltaram a encerrar, para que fossem eleitos os derradeiros dois finalistas para o Duelo Final. Quem foi assim o grande vencedor? Aqui fica o resumo da final do grande final do The Voice Portugal:


ATUAÇÕES DA PRIMEIRA RONDA

Luís Trigacheiro

Tiago Silva

Tiago Barbosa

Diogo Leite

Miguel e João


ELIMINADOS

DIOGO LEITE – 5º Classificado
MIGUEL E JOãO – 4º Classificado
TIAGO BARBOSA – 3º Classificado


O GRANDE VENCEDOR

 

Após o duelo final, e sempre a cantar em português, LUÍS TRIGACHEIRO foi o grande vencedor do The Voice Portugal 2020, levando assim a que a mentora Marisa Liz fosse também ela vencedora desta edição.

Parabéns!

Outras Notícias