Tânia Ribas de Oliveira manifesta-se sobre as mudanças nas manhãs da RTP

Com a decisão de Daniel Deusdado em terminar com o programa Agora Nós e apostar novamente na Praça da Alegria, muitos rumores se têm instaurado na imprensa sobre a relação entre os profissionais da estação pública. Por esse mesmo motivo, Tânia Ribas de Oliveira decidiu expressar-se no Facebook oficial de Jorge Gabriel a propósito de um post publicado pelo próprio.

Como se eu alguma vez fosse capaz de te substituir minha querida, @Tânia Ribas de Oliveira. A propósito, hoje ainda não te tinha dito o quanto gosto de ti, pois não?

Mediante esta declaração de amizade, a colega de José Pedro Vasconcelos respondeu da seguinte forma:

Um dia, talvez as pessoas percebam que nós somos profissionais de televisão e não mandamos nas mudanças. As nossas relações pessoais não são beliscadas. Estes falsos moralismos só me dão vontade de rir. Beijo muito grande para ti e para todos!

Tânia Ribas

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

1 Comment

  • A ser verdade, fico muito contente, gosto imenso da Praça da Alegria, bem como da Sonia e Jorge
    creio que é altura de arrumar de vez com a Tania, nunca gostei dela como apresentadora é muito artificial, vaidosa e tem a mania que é a melhor
    penso que está na hora de ir a voda dela. já pensaram que ela quer é uma vez mais ficar bem na foto, para quando regressar da licença de maternidade ter um programa em horário X P T O?
    pensem nisso ela é muiboasinhaaaaaaaaaaaaaaa
    felicidades Tania, uma hora bem pequenina
    As maiores felicidades e muitos e muitos sucessos para os grandes profissionais que são
    Jorge Gabriel e Sónia Araújo, creio ser da maior justiça esta situação

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *