RTP Televisão

Tânia Ribas de Oliveira com futuro incerto na RTP1

Com a nova estratégia de Daniel Deusdado para a reentré da estação pública em setembro, o lugar de Tânia Ribas de Oliveira no daytime do canal parece estar em risco. Tendo em conta que Agora Nós termina a 3 de julho, altura em que se inicia uma nova temporada de Verão Total, várias dúvidas se colocam sobre os próximos projetos da profissional da RTP.

Uma coisa é certa: Tânia Ribas de Oliveira gozará o seu período de maternidade e, só depois disso, poderá regressar ao ecrã. Com a aposta do diretor de programas na Praça da Alegria, a apresentadora já não terá lugar nas manhãs da estação pública. Sobra-lhe um lugar aos fins de semana em Aqui Portugal, programa que até aqui tem estado entregue a Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Hélder Reis.

Correm rumores de que a colega de João Baião poderá estar de malas aviadas para a SIC caso o seu futuro na RTP não se resolva. Será?

2 Comentarios
  1. Ricardo 6 anos atrás
    Responder

    ontem já era tarde.Quando o Baião foi para a SIC ela já queria ir,não sei qual é o drama agora

    • André 6 anos atrás
      Responder

      Ela não foi com o Baião porque não queria perder o contrato com a RTP. Como já estava a planear ter outro filho, ter o contrato sem termo era uma segurança para a vida dela. Agora, os lugares na SIC estão preenchidos. Na TVI não estou a ver a Tânia a aguentar-se muito tempo, com as normas lá por aqueles lados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.