Suécia é o país vencedor do «Eurovision Song Contest 2015» (com vídeo)

Com uma luta renhida logo desde os primeiros votos atribuídos, acabou por levar a melhor e foi o grande país vencedor do festival este ano.

Apesar de ter sido a Sérvia o primeiro país a receber os 12 pontos, o pódio rapidamente ficou composto pelos mesmos países ao longo de todas as votações, com Itália, Suécia e Rússia a disputar renhidamente o primeiro lugar, e assim sucederem à Áustria na vitória do festival.

Mesmo ainda sem serem conhecidos os pontos de todos os países, a Suécia foi a grande vencedora, pela voz de Måns Zelmerlöw, deixando para trás a Rússia no segundo lugar com mais de 60 pontos de diferença, somando um total de 365 votos. Assim sendo, a Suécia volta a receber a maior competição musical da Europa três anos após ter vencido a última vez o Eurovision Song Contest.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.