Jorge Gabriel Sónia Araújo

A apresentadora da RTP Sónia Araújo já virou a página e seguiu em frente, entregando-se de corpo e alma ao novo projeto profissional que lhe foi atribuído. Se no início não gostou muito da ideia de ter que abandonar o Praça da Alegria, agora confessa à VIP que tanto ela como Jorge Gabriela «estamos muito contentes com o Aqui Portugal. Acho que estamos a fazer o nosso caminho e está a correr bem. Sinto-me com vontade de continuar este projeto», acrescentando que «já passou. Acho que temos de olhar em frente e continuar o nosso caminho. Obviamente que a Praça da Alegria é a Praça da Alegria. Não posso esquecer o passado e os anos todos que partilhei com o programa, mas agora temos de olhar em frente e é com esse espírito que estou».

Também o seu parceiro de programa se mostrou bem mais feliz com o projeto que tem em mão, depois de criticar a estação com o seu afastamento da Praça da Alegria. «A vida continua e não vale a pena estarmos a olhar para trás», disse garantindo que o importante é que «estamos contentes por estarmos unidos».

Aqui Portugal é exibido semanalmente aos sábados, durante praticamente toda a tarde.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

1 Comment

  • Já começa a ser uma “novela” sem interesse. Se querem alimentar polémicas batem nas portas erradas,tanto a Sónia como o Jorge já estão noutra onda
    É bom é ver a queda sistemática de audiências do Praça da Alegria em Lisboa. Mas também o Praça agora está uma cópia,e uma cópia reles das peixeiradas,gritarias da SIC e TVI;custa é ver o trabalho de muitos anos da Sónia e do Jorge a serem estragados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *