RTP Televisão

Sónia Araújo: «Ainda estamos em fase de criação do “Aqui Portugal”»

Sónia Araújo

Foi afastada da Praça da Alegria devido ao facto de o programa passar a ser produzido a partir de Lisboa. Por esse motivo, Sónia Araújo agarrou um novo desafio: Aqui Portugal. Aos sábados à tarde, a apresentadora e Jorge Gabriel conduzem um programa que dá a conhecer aos telespetadores o melhor que o país tem. Para muitos uma autêntica missão de serviço público, para outros nem tanto. Mesmo assim, a profissional da RTP encara este projeto com satisfação e vontade de fazer mais e melhor. Confrontada com aquilo que sente sobre o início desta nova aposta do primeiro canal, Sónia Araújo confessou o seguinte:

Ainda é cedo para dizer. Para já, estamos mesmo no início e só a partir do momento em que tivermos tudo pronto é que vou poder responder. Ainda estamos a navegar e à procura, em fase de criação do projeto.

À revista Lux, aproveitou igualmente para explicar que não é fácil digerir o afastamento de um programa que marcou inevitavelmente a sua carreira: «Ninguém aceita de ânimo leve uma mudança tão radical e tão repentina. Acredito que os projetos têm tempo de vida e têm ciclos, que se pode mudar aqui ou ali, agora não estávamos à espera de uma mudança tão radical, sinceramente, E também não estávamos à espera que as coisas se passassem desta forma.»

Magoada com a forma como soube destas alterações, Sónia Araújo prossegue agora a sua vida com alguma mágoa  Para além da apresentação, continua a dar cartas na publicidade, nomeadamente com a Garnier.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados