sónia araújo

Tem estado empenhada não só no Aqui Portugal como igualmente em tantos outros projetos nos quais está inserida. Sónia e as Profissões, em exibição no canal Panda, é um deles, ao qual se juntam contratos de publicidade bastante generosos e convites para novos desafios. Confrontada com a possibilidade de voltar a experimentar a área da representação, a apresentadora do primeiro canal confessou que apesar de jamais se puder considerar atriz, tem alguma vontade em aumentar o seu background em ficção, tal como Catarina Furtado. «Acho que nós temos de estar preparados para, e tenho a postura de “Vamos Ver”. À partida, nunca digo “não”. Jamais me consideraria atriz, até porque nem sequer tenho esse tipo de formação. Vou tendo experiências pontuais, mas isso não faz de mim uma profissional. Gostava de ter mais experiências nessa área», disse à Nova Gente desta semana.

Se, por ventura, recebesse um convite para ser a protagonista de uma novela ou série de televisão, dificilmente Sónia Araújo arriscaria. Afinal, a curto/médio prazo, a sua ambição pode satisfazer-se com uma pequena participação numa história: «Se me convidassem para um pequeno papel, ia adorar e achar imensa piada. Não me vejo como protagonista porque não é a minha praia, mas de vez em quando experimentar outras áreas é desafiante.»

Paralelamente à televisão, Sónia Araújo continua a fazer furor junto das marcas de moda. A Cavalinho voltou a escolhê-la para dar a cara e o corpo por uma nova coleção de malas.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *