RTP Televisão

«Sinais de Vida» é a aposta da RTP para Janeiro

Em gravações há apenas uma semana, a estação pública já decidiu que vai estrear a sua nova série, Sinais de Vida, no próximo mês. Até então conhecida como Linha da Vida, a série que terá Dalila Carmo, Joaquim Horta e São José Correia no elenco vai situar-se entre o fictício Hospital de Santa Catarina e o Jardim Zoológico de Lisboa, acompanhado duas equipas distintas de profissionais médicos.

Segundo Hugo Andrade aoDiário de Notícias, esta «será uma série de referência da estação e por isso será emitida num horário de referência, mas os dias e as horas ainda não sabemos», disse, referindo que se trata da «continuação da nossa aposta na ficção, seguindo o perfil do que é a oferta de ficção do serviço público. Cada vez mais estamos determinados em fazer da ficção a aposta principal do nosso entretenimento. Num ano em que aparentemente vai haver menos produção, o que nós sabemos é que vamos produzir mais do que produzimos este ano», conclui.

A série, que para Jorge Marecos, administrador da SP Televisão é uma «série dramática com momentos de humor e componentes engraçados», contará inicialmente com 80 episódios.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados