RTP Televisão

Sílvia Alberto sente saudades de conduzir programas em direto

Afastada dos diretos há mais de um ano, Sílvia Alberto já tente saudades de conduzir formatos com esta caraterística. Masterchef, Não Me Sai da Cabeça ou Top Chef são desafios que agradaram à apresentadora, mas não o suficiente para que esta conseguisse voltar a comunicar para os portugueses como em Operação Triunfo ou Dança Comigo: «Tenho saudades das emissões em direto. Desde o Masterchef que tenho saudades dos diretos, ainda que o enriquecimento que um programa como o Não Me Sai da Cabeça proporcione não se troque por nada. Gostei muito dessa experiência e gostava que continuássemos.»

Por outro lado, a apresentadora destacou ainda a sua participação nas produções da RTP (Maternidade, por exemplo), que lhe tem permitido desenvolver um sonho que, desde há muito tempo, estava oprimido. «Vejo-me a fazer participações especiais em ficção porque me dá prazer e porque posso explorar esse meu lado que, nos últimos anos, fui esquecendo em televisão, fui aniquilando», disse à Notícias TV desta semana.

Com o desejo de Sílvia Alberto em voltar aos diretos e, esporadicamente, à ficção, conseguirá o primeiro canal satisfazê-lo?

Outras Notícias