RTP Televisão

Sílvia Alberto não equaciona sair da RTP

As gravações de Top Chef, o novo programa de culinára da RTP, já estão em curso, e Sílvia Alberto não poderia estar mais satisfeita. Afinal, a estação pública continua a surpreendê-la nos desafios que lhe propõe ao nível da apresentação e representação. Por este motivo, a apresentadora garante que não tenciona abandonar o primeiro canal num futuro próximo.

Com o contrato a chegar ao fim no final do ano, a antiga estrela de Carnaxide pretende continuar a trabalhar RTP, mesmo que isso signifique mais um corte no seu salário. «Daqui a seis meses revejo o contrato. Há vontade de continuar a trabalhar com a casa, vejamos se, com a conjuntura atual e com as grandes alterações que vão ser feitas, vai ser possível chegarmos a acordo», explicou à Notícias TV.

Sílvia Alberto admite mesmo que só deixará a estação do Estado se for forçada a tomar essa decisão: «[…] se houver necessidade de trabalhar noutro local que não na RTP, teria de ser forçada a isso. Mas antes disso ainda é chão que vai dar uvas.»

Estará o primeiro canal interessado em renovar o vínculo que mantém com Sílvia Alberto?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados