RTP Televisão

Sara Norte: «Acho que já conquistei o meu lugar»

Recebeu uma segunda oportunidade por parte da televisão portuguesa quando regressou a Portugal depois de ter estado presa em Espanha. Volvido um dos períodos mais difíceis da sua vida, Sara Norte sente-se atualmente realizada ao nível profissional e assegura que o preconceito em relação ao que fez tem vindo a dissipar-se aos poucos. 

«Estava com medo do estigma. Até compreendo que, ao início, as pessoas tivessem receio de que eu não soubesse os textos, de que pudesse chegar atrasada ou que não tivesse mudado. Sei que é difícil as pessoas confiarem em mim depois do que eu passei. Mas tenho trabalho muito e mostrado que mudei», referiu à Vidas desta semana.

Por esse mesmo motivo, a filha de Vítor Norte não sente que as pessoas esperem da sua parte uma “recaída”: «Ao princípio, se calhar, mas acho que agora já conquistei o meu lugar. Neste projeto, as pessoas que me são mais chegadas perguntam-me sobre o meu passado e eu respondo, não levo a mal, porque é um assunto que está bem resolvido.»

Por fim, e relativamente a Água de Mar, Sara Norte sente-se como se este fosse o seu primeiro projeto televisivo. «Estou a adorar. Vou para o estúdio com um friozinho na barriga. Sinto que esta novela é que me está a dar estaleca. Realmente, é como se fosse um primeiro trabalho», concluiu.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados