RTP Televisão

RTP tem preparados novos projetos para Vanessa Oliveira

Foi uma das grandes contratações da reentré neste ano. Vanessa Oliveira não pensou duas vezes quando recebeu o convite da estação pública para ser a cara das tardes do canal ao lado de Herman José. Depois de vários anos a trabalhar para o Fama Show e para outros projetos pontuais, a apresentadora decidiu dar um novo rumo à sua carreira quando foi contactada por Hugo de Andrade, diretor de programas do primeiro canal.

Com esta troca de camisola, o ordenado de Vanessa Oliveira mais do que duplicou mas, tal como explicou a outras publicações, não foi o dinheiro que falou mais alto, mas sim o desafio. «A parte económica é fundamental, obviamente, mas o desafio profissional é que a seduziu. Na SIC, as portas estavam fechadas», adiantou uma fonte à TV Guia desta semana.

Para além das tardes da RTP, existe ainda a oportunidade de Vanessa Oliveira dar a cara por outros formatos e especiais. No ato da negociação do contrato, Hugo Andrade e Luís Marinho prometeram-lhe que seria uma das fortes apostas da estação pública para o próximo verão.

Para que projetos estará escalada?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados