RTP quer alcançar a vice-liderança com «Agora Nós»

O novo programa das manhãs da RTP estreou na semana passada mas já tem os seus objectivos bem delineados. Segundo Hugo Andrade, director de programas do canal público, o objectivo é ganhar à concorrência directa.

Tal como avançou o responsável em declarações recentes à imprensa, o Agora Nós tem a missão de subir os resultados dos seus antecessores e retirar a vice-liderança ao Queridas Manhãs, da SIC.

«Ninguém anda no mercado para perder. Há uma liderança incontestável nas manhãs, e merecida, porque Você na TV! é um ótimo programa e tem dois belos apresentadores», começa por dizer, adiantando que «Quanto à SIC, acredito que, no final do ano, vamos criar mossa neles, dia sim, dia não. Quando conseguirmos resolver bem a nossa terceira hora, a mais forte da concorrência, temos condições para chegar ao 2.° lugar, sabendo sempre que não estamos sozinhos na corrida».

Tendo um ano como meta para roubar o segundo lugar à SIC, Hugo Andrade diz que se tal não acontecer então o programa pode ser considerado um fracasso. Agora Nós tem Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos como apresentadores e conta com inúmeros jogos em estúdio, diferenciando-se assim dos concorrentes.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *