RTP aposta em novos programas de humor com regresso de «Nélo e Idália», e não só

As renovações nas grelhas de programação dos vários canais da RTP continuam, agora com aposta em novos projetos de humor.

Com o fim do Há Tarde a ter acontecido, já era sabido que Herman José ia regressar ao canal 1 da RTP com um novo programa de humor, e agora mais pormenores foram revelados. Esse regresso traz consigo as míticas personagens Nelo e Idália, que ganham assim um novo programa de humor que irá para o ar após o Telejornal semanalmente à sexta-feira.

O regresso de Nelo e Idália marca assim também o regresso de Maria Rueff à estação pública. Estes dois humoristas serão acompanhados no programa por Ana Rita Tristão e Inês Sobral, que interpretarão as filhas do casal, e ainda por Martinho Silva e Márcia Breia.

Contudo, as novidades na área do humor não ficam por aqui. Os Donos Disto Tudo é outra das novidades da programação da RTP no que toca à comédia, seguindo o alinhamento do extinto Estado de Graça. Ana Bola e Joaquim Monchique serão os responsáveis pela condução do formato, que conta também com a participação de Manuel Marques e Joana Pais de Brito.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *