RTP Televisão

RTP 1 não renova «Estado de Graça»

Cinco temporadas e mais de um ano e meio depois, o elenco de Estado de Graça recebe a notícia de que não haverá uma renovação para 2013. Assim, a estação pública irá perder o humor aos domingos à noite já a partir de dia 16 deste mês, dia em que será exibido o último episódio.

Ana Bola, Joaquim Monchique, Maria Rueff, Eduardo Madeira e Manuel Marques vêem assim rejeitada uma sexta temporada e, apesar de já estarem à espera da decisão, esperavam um recuo: «Tenho pena, claro. Mas é uma decisão da direção de programas da RTP e são decisões que não se discutem. Terão, certamente, as suas razões. Esperava um recuo, pelo facto de estar a correr bem, de ser quase sempre o programa mais visto da RTP aos domingos.», referiu Ana Bola à Notícias TV.

Joaquim Monchique partilha da mesma opinião e realça a falta de um programa de humor no serviço público de televisão: «É claro que faz falta um programa deste género, com humor, que esteja atento à atualidade, que faça um review sobre o que se passou ao longo da semana com humoristas de talento.». As gravações do último episódio estão assim agendadas para dia 12 e será exibido dia 16. Apesar disso, a passagem de ano na RTP1 contará com a presença destes humoristas e Herman José. Quanto aos domingos à noite pensa-se que será o programa Odisseia, de Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington, o substituto apesar de ainda não ter sido feito um comentário oficial.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados