RTP Televisão

«Remitir» é o verbo da nova semana do «5 para a Meia-Noite»

5 para a meia noite

Nesta segunda-feira inicia-se mais uma semana do 5 para a Meia-Noite, recheada de alegria, boa disposição e muita conversa! Luís Filipe Borges recebe no sofá do programa da RTP1 Andressa Pedry, a apresentadora e modelo brasileira, e ainda Marina Albuquerque, que integra o elenco de Feitos ao Bife. Por outro lado, o Boinas vai estar ao lado dos Tortugas Petshop, com diferentes animais exóticos.

No dia seguinte é a vez de Zé Pedro Vasconcelos estar à conversa com Jeremy Irons e Nicolau Breyner. Está preparado para tanto talento?

Na quarta-feira Nuno Markl vai fazer perguntas ao cantor, compositor e intérprete Fernando Tordo, que ficou conhecido pela sua participação no Festival da Canção, e a Helena Matos, jornalista e investigadora. A música vai estar a cargo dos Deolinda, que lançaram recentemente um novo trabalho.

Por fim, e uma vez que os convidados de sexta-feira ainda não são conhecidos, de salientar que na quinta-feira Pedro Fernandes vai «remitir» ao lado de três homens: Pedro Choy, um dos responsáveis pela Medicina Tradicional Chinesa em Portugal, o ator Ricardo Carriço e ainda o cantautor Rogério Charraz.

Preparado?

Artigos Relacionados