RTP Televisão

Quem vai surpreender hoje no «The Voice Kids»?

The Voice Kids audiências 14 fevereiro 2021

A primeira emissão do The Voice Kids surpreendeu tendo, inclusivamente, ficado à frente nas audiências do Factor X. Neste domingo os telespetadores vão ter a oportunidade de reconhecer alguns dos rostos que vão encantar o serão da estação pública.

Carina Rodrigues, por exemplo, irmã de Fanny Rodrigues, vai arrasar, tal como avança a TV Guia desta semana. «Ela arrasou na audição», disse uma fonte da produção.  Esta não é a primeira vez que a jovem se estreia em televisão, uma vez que já havia mostrado o seu talento numa emissão do extinto Não Há Bela sem João.

Para além dela, também Pedro Goulão, ex concorrente de Uma Canção Para Ti, irá dar nas vistas. O jovem que participou na terceira edição deste formato acabou por ganhar um lugar na telenovela Meu Amor. Anos mais tarde conseguiu um lugar em A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, programa que lhe deu a oportunidade de conhecer e cantar com Anselmo Ralph. Agora vai atuar frente a este mesmo mentor. Será que o vai reconhecer pela sua voz?

pedro goulao

Por fim, de salientar igualmente a prestação de Bárbara Bandeira, filha de Rui Bandeira, que regressa aos concursos televisivos depois de ter participado aos nove anos em Uma Canção para Ti. Aos 13 anos, a experiência é outra e o tom de voz também. «Na altura, ela ainda era muito novinha, tinha uma voz de criança. Agora já tem uma voz mais madura e acho que se vai sair muito bem», confessou Rui Bandeira à publicação da Confina.

The Voice Kids entra na antena da RTP1 logo depois do Telejornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.