RTP Televisão

Quais as exigências de Herman José para o programas das tardes da RTP?

Tal como as manhãs da estação pública, as novas tardes conduzidas por Herman José estão a ser preparadas com o maior cuidado. À revista Flash! o apresentador confessou que fez à RTP apenas três pequenas exigências e que espera que elas sejam satisfeitas. 

«Pedi muito pouca coisa», começou por dizer. «Uma foi para não ter público nas costas porque acho que desconcentra. Adoro plateias, mas à frente. Também pedi para ter um piano para haver música ao vivo sempre que calhar, e meti uma grande cunha para termos uma cozinha praticável. Para podermos fazer boa culinária com tempo, enquanto se conversa. Foram as únicas três coisas que pedi. Tudo o resto deixo ao critério da direção de programas», adiantou à referida publicação.

Ao contrário de Tânia Ribas de Oliveira que será o único rosto do sucessor da Praça da Alegria, Herman José ainda não conhece a sua colega que fará dupla com ele a partir de setembro.

Até se saber quem será a sua partner, Herman José dedica-se à apresentação de algumas emissões de Verão Total. «Estou muito contente. Tenho a certeza que só pode correr bem. Estou expectante no sentido em que é um horário diferente, que está muito perto do público que hoje em dia me enche as salas», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados