RTP Televisão

Pedro Fernandes quer mais temporadas de «5 para a Meia-Noite»

Ele é um dos apresentadores da sexta temporada do late-night da RTP1, mas deseja já uma nova temporada para o programa que o mantém na antena do primeiro canal. Esta vontade foi demonstrada à Notícias TV desta semana e refere ainda estar muito feliz com a função que desempenha atualmente. O próprio garante mesmo que o diretor de programas, Hugo Andrade, já ponderou a hipótese da realização da sétima temporada do 5 para a Meia-Noite:

Estamos sempre em contacto. Acho que estamos muito bem acompanhados. Tivemos esse feedback e estamos muito contentes. Nos dias que correm, ter trabalho por si só já é muito bom sinal. Queremos que o 5 continue por muitos anos. É um formato que nos dá imenso gozo.

O sucesso é notável e mesmo com todas as polémicas em torno do futuro da empresa, o certo é que o resultado do programa continua a dar satisfações para o horário em que é transmitido. Resta saber se a nova administração da RTP colabora com a vontade da direção de programas e de toda a equipa do formato.

Outras Notícias