RTP Televisão

Pedro Barroso dispensado da RTP

Uma nova polémica envolve o ator Pedro Barroso. Depois da TVI foi agora dispensado de Água de Mar também por mau comportamento.

A notícia é confirmada por Pedro Curto, diretor de produção da Coral Europa, à TV Guia desta semana: “Sim, dispensámos o Pedro Barroso após ter faltado num dia muito importante de gravações. Não era a primeira vez que isto acontecia. Uma vez conseguimos tapar o buraco, na segunda também… mas desta todo o décor estava dependente dele e dispensámo-lo. Ele falhou”, explicou.

Recorde-se que o ator já tinha sido afastado de Doce Tentação e Mundo ao Contrário, igualmente por mau comportamento. Nesta nova fase da sua vida – a ida para a RTP – terá pedido a ajuda a um psicólogo, como confirma um amigo à publicação: “Parecia que estava tudo resolvido. Ele, desde que estava em Água de Mar andava um psicólogo, estava a ter coaching de representação, tal como tinha pedido, mas mesmo assim…”.

Contactado pela revista o ator referiu que está bem: “Tive um acidente de carro e não fui gravar porque estava incontactável. Em anos de viagem nunca aconteceu… e agora aconteceu… eu estou bem”. Quanto ao futuro, ninguém sabe. Sabe-se sim que em maio havia a intenção de enquadrar o ator em novos projetos da RTP. Resta saber se esta vontade se mantem por parte do canal e da produtor, a Coral Europa.

 

Artigos Relacionados