paulo vintem

Foi uma das estrelas de Feitos ao Bife e não poderia ter ficado mais satisfeito com a sua participação. Ao contrário de outros formatos, Paulo Vintém assumiu que no da RTP não se colocou sequer a hipótese de existir competição entre os concorrentes. Todos apoiavam todos. «Conheci pessoas novas, outras já conhecia. Este programa não foi encarado como uma competição. Rimo-nos muito uns com os outros nos ensaios. Fiz coisas que nunca tinha feito. Gostei muito de fazer dança interpretativa, mas sou suspeito pois adoro dançar. Foi intenso. O maior desafio foi na última semana, em que fiz um sketch do Singing In The Rains”, de Donald O’Connor», confessou à Vidas desta semana.

Nos próximos tempos o ator e cantor vai dedicar-se à música, estando a preparar um novo álbum composto por canções em inglês e português: «Quero fazer uma junção do orgânico com o eletrónico. Acho que vai resultar. Eu e a minha banda temos alguns temas e já os experimentámos em concerto.»

Sem muitas datas marcadas para atuar, Paulo Vintém espera que com este regresso ao mundo do espetáculo o cenário mude de figura.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.