Dália Madruga

Dália Madruga, Francisco Menezes, Adriane Garcia, Catarina Camacho, Isabel Figueira e Joana Teles são algumas das figuras que deram a cara por programas da estação pública e que estão com ordenados em atraso. Afinal, a RTP pagou à produtora de Top + e 5 Sentidos, a Valentim de Carvalho, mas os apresentadores e alguns técnicos ainda não receberam uma parte dos vencimentos. «A Valentim de Carvalho ainda me está a dever um mês e meio. Têm vindo a protelar os prazos, pediram para pagar em três vezes, mas só cumpriram a primeira. E essa tranche já foi em fevereiro», adiantou Dália Madruga à TV Guia desta semana.

A apresentadora e repórter confessou igualmente nesta semana que já não faz parte dos seus planos regressar à televisão: «Não tenho novidades. A televisão já não faz parte da minha vida».

Adriane Garcia referiu que esses assuntos não devem ser tratados na comunicação social. Mesmo assim, explicou que a situação está a ser resolvida: «Sei que existem alguns ordenados em atraso e não sei quando é que me vão pagar a minha parte. Já me disseram que este mês, depois passou para o mês seguinte… Por isso é que não quero falar, porque não sei quando vai ser.»

Para além destes profissionais, também alguns membros da equipa de Decisão Final, concurso que terminou em dezembro do ano passado, ainda não receberam parte dos seus ordenados. Conseguirá a Valentim de Carvalho assegurar o pagamento dos mesmos?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *