RTP Televisão

«O Preço da Ambição» é a nova novela da RTP

Solange Hilário Windeck O Preço da Ambição

Hugo Andrade veio a público defender o final da exibição de telenovelas no horário de almoço, no entanto, após o falhanço das reposições de séries nacionais a estação voltou aos folhetins. Agora, depois da estreia de Éramos Seis, uma trama brasileira, a estação pública vai dar espaço em antena para a ficção feita em Angola. Será com a estreia de O Preço da Ambição, que a grelha da RTP contará com mais uma novela.

De nome original Windeck, é exibida pelo canal público de Angola e estreia já na próxima segunda-feira, às 14h15. Segundo faz saber a estação através do seu site, a trama mostra o que as pessoas são capazes de fazer para atingir uma riqueza fácil e rápida.  É uma história emocionante passada em Luanda e que revela os golpes daqueles que não medem esforços para alcançar os seus fins. A trama é centrada no dia a dia da redação da revista Divo, um local onde o glamour se mistura com a ambição.

No elenco, para além de atores angolanos estão também presentes atores portugueses como é o caso de Marta Faial, Solange Hilário (ex-concorrente de Ídolos), Rui Santos e Pedro Martins (Batanetes).

Artigos Relacionados