O novo apresentador da sexta temporada de 5 para a Meia-Noite não poderia estar mais satisfeito com o seu novo trabalho. Para Nuno Markl, o facto de tanto ele como os restantes colegas terem liberdade e poder de decisão nas matérias que abordam, torna o programa muito mais dinâmico e interessante.

«Cada um de nós decide o que quer fazer, é a síndrome da loja dos brinquedos em que podemos estar completamente à vontade», explicou à TV Guia desta semana.

Em relação ao ambiente da equipa, o companheiro de Ana Galvão adiantou que já conhecia alguns dos elementos, o que facilitou a interação entre eles: «O facto de já conhecer a restante equipa, com que trabalhei noutras ocasiões, facilitou a minha integração. Eles foram muito hospitaleiros».

Nesta noite, Nuno Markl vai estar à conversa com… Maria Rueff e Maria de Vasconcelos!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *