RTP Televisão

Nuno Galopim será o responsável por comentar o «Eurovision: Europe Shine a Light» na RTP

Foto: Gerardo Santos / Global Imagens

Com transmissão marcada para o próximo sábado, Nuno Galopim será o responsável por comentar o evento Eurovision: Europe Shine a Light.

Depois do cancelamento, pela primeira vez nos seus 64 anos de História, de uma edição do Festival Eurovisão da Canção, a EBU e o Host Broadcaster holandês decidiram organizar o espetáculo especial Eurovision: Europe Shine a Light, que servirá como uma homenagem às 41 canções que estariam a concurso na edição deste ano. Cantores, compositores e autores vão ser honrados num espetáculo não competitivo, sem votações, que pretende promover a união entre nações, valor defendido pelo evento.

Nesse sentido, a RTP irá emtiir o espetáculo em diferido no próximo sábado, a partir das 21 horas, contando com comentários de Nuno Galopim. A canção Medo de Sentir de Elisa faz parte do seu alinhamento, bem como uma mensagem especial que a cantora gravou para os fãs. O Eurovision: Europe Shine a Light decorre em Hilversum, nos Países Baixos, exatamente no dia em que teria lugar a Grande Final do Festival Eurovisão da Canção. Esta será assim uma noite especial, com transmissão em mais de 40 países ao longo de duas horas, e que será vivida em conjunto com todos os fãs e telespetadores a partir das suas casas e, claro, onde será celebrado o espírito eurovisivo.


  • Leia também:

Conheça a programação do «Eurovision Song Celebration 2020»

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados