RTP Televisão

Novas mudanças na RTP: «Prós e Contras» transmitido ao domingo à noite

prós e contras

 

Há novas mudanças importantes a serem levadas a cabo pela RTP. Num ano de grandes alterações, e de incerteza quanto ao futuro da estação, a administração decide alterar grande parte da grelha do canal.

Foi há instantes noticiado pela Notícias TV, através da sua página do Facebook, que o programa Prós e Contras, apresentado por Fátima Campos Ferreira vai passar a ser transmitido, a partir do dia 20 de janeiro, ao domingo em horário nobre. Foi esta a solução encontrada pelos responsáveis para fazer frente a formatos como Vale Tudo, na SIC e A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. Mas as novidades não ficam por aqui.

As novelas brasileiras transmitidas logo após a hora de almoço vão terminar levando a um alargamento de Portugal no Coração que, já a partir de dia 14, com apresentação de José Carlos Malato e Marta Leite Castro, vai passar a ter quase quatro horas de duração, até às 18h00.

A RTP2 vai passar a contar com apenas um bloco informativo às 24h, deixando de lado Hoje. Este novo espaço de informação não tem ainda nome definido, no entanto, sabe-se que será transmitido em simultâneo com a RTP Informação e terá como anfitrião o jornalista João Fernando Ramos.

Estas são novidades importantes para o ano de 2013 na RTP e que estão a ser acompanhadas com toda a atenção pelos diversos orgãos de comunicação social.

Artigos Relacionados