Nova temporada do «5 Para a Meia-Noite» ganha data de estreia

Trazendo consigo uma nova apresentadora, já se sabe quando é que irá estrear a nova temporada do programa 5 Para a Meia-Noite.

Após Filomena Cautela ter anunciado a sua saída do 5 Para a Meia-Noite, foram vários os nomes que surgiram em cima da mesa para substituir a apresentadora, que se encontrava na frente do formato desde 2016, de forma semanal na RTP1. Agora, sabe-se que a sua sucessora é Inês Lopes Gonçalves, que também já fazia parte do programa, que conduzia juntamente com Filomena Cautela.

Depois de alguns rumores avançados pela imprensa, a notícia foi oficializada pelo canal no decorrer desta semana, num evento onde revelou os principais destaques para a sua rentrée televisiva. Nesse sentido, a nova temporada do 5 Para a Meia-Noite tem estreia marcada para 15 de outubro, mantendo a quinta-feira como o dia de emissão.


  • Leia também:

Suzana Garcia deixa «Você na TV!»

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *