Nova administração da RTP poderá ceder a «Liga dos Campeões»

Com a chegada da nova administração da RTP, os direitos televisivos da Liga dos Campeões poderão ser cedidos às privadas, caso assim se decida.

Foi em novembro do ano passado que a polémica se instalou na RTP, com a presente administração do canal a adquirir os direitos de transmissão da Liga dos Campeões para as próximas três temporadas, roubando assim a competição à TVI, numa operação que teve custos superiores a 15 milhões de euros.

Tal decisão levou a que o Presidente do Conselho Geral Independente, António Feijó, pedisse ao Governo a demissão imediata da administração, pedido esse que foi aceite de imediato. Agora, com a chegada da nova equipa, composta por Gonçalo Reis, Nuno Artur Silva e Cristina Vaz, António Feijó admitiu em entrevista à RTP Informação que os direitos da competição poderão mesmo ser cedidos parcialmente aos canais privados, caso estes se mostrem interessados na sua compra, e caso o Conselho de Administração queria abdicar desses direitos.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *