RTP Televisão

Nicolau Breyner deseja continuar com «Nico à Noite» na RTP1

Para além de ator, Nicolau Breyner deu já provas de ser um bom comunicador e entrevistador, e exemplo disso é o programa que esteve no ar durante largos anos na RTP. O talk-show Nico à Noite, protagonizava longas e interessantes conversas entre o profissional e outras personalidades de renome em diversas áreas do espetáculo e da arte em Portugal.

A crise instalada no primeiro canal levou a uma rigorosa revisão de todos os formatos a fim de fazer uma reestruturação para 2013. Nesse sentido, também o formato de Nicolau Breyner aguarda uma decisão por parte da administração, no entanto, o ator não esconde, à Notícias TV, a vontade em continuar à frente do talk-show:

Gostava de voltar às conversas. Deu-me imenso prazer fazer o Nico à Noite. Eu gosto de conversar, gosto do espetáculo que envolve um talk-show. Sinto-me muito confortável a fazê-lo.

Em tempos falou-se na criação de um projeto semelhante, mas que viria a ser produzido para a estação de Queluz de Baixo, agora, esclarece a situação: «O talk-show que fiz na RTP apresentei-o à TVI, mas disseram-me que não era a política do canal fazer talk-shows. Se a TVI quiser, é sempre o meu primeiro cliente», referiu.

Aos 72 anos o profissional continua a mostrar uma energia contagiante, mesmo apesar do ritmo alucinante da sua profissão. Recorde-se que atualmente concilia as gravações de Louco Amor com as da série da RTP Uma Família Açoriana, rodada nos Açores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados