RTP Televisão

Mulheres passam a apresentar o «5 Para a Meia-Noite»

A próxima semana trará grandes mudanças no programa da RTP, 5 Para a Meia-Noite. Habitualmente conduzido por homens, na próxima semana o formato será apresentado por mulheres. Inês Lopes Gonçalves, Sílvia Alberto, Ana Galvão, Joana Cruz e Oceana Basílio foram as escolhidas e o verbo da semana só poderia ser feminizar.

 Na segunda-feira a repórter da Antena 3, apresentadora do programa Inferno no Canal Q e cronista no semanário Expresso, Inês Lopes Gonçalves preparou várias surpresas para o seu programa, que tem já confirmados como convidados os nomes de Ana Markl e do travesti Suelly Cadilac.

A terça-feira ficou a cargo de Sílvia Alberto, que vai promover o seu novo concurso de gastronomia na RTP1, Top Chef, levando ao programa os jurados chefe Cordeiro, chefe Susana Felicidade e chefe Ricardo Costa.

Ana Galvão, conhecida voz da Antena 3 e apresentadora do programa Felizes para Sempre, está encarregue da quarta-feira tendo como convidados  Eládio Clímaco e Daniel de Oliveira.

A locutora da RFM e apresentadora do programa Inimigo Público do Canal Q, Joana Cruz, convidou o conhecido e reputado cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira e o piloto Pedro Bianchi Prata, bem como a sua inseparável companheira e atriz Sandra Cóias. Joana Cruz contará ainda com as prestações músicais de Cruz Fader e de DJ Ride.

Sobre a prestação de Oceana Basílio nada se sabe, apenas que terá convidados grandes, todos muito altos e em grande número, um oceano cheio.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados