Mariana Monteiro substitui Catarina Furtado em «The Voice Kids»

Cada vez com mais projetos desde que se mudou para a RTP, Mariana Monteiro acaba de ser anunciada como a substituta de Catarina Furtado nas noites de domingo, no novo formato do canal, The Voice Kids.

Mariana Monteiro tem estado à frende dos diários do The Voice Portugal e a sua estreia na apresentação parece ter agradado alguns dos responsáveis do formato e da RTP. Tanto é que foi a escolhida para subistituir Catarina Furtado na edição Kids do formato.

Com a atual apresentadora a dar a cara pela segunda temporada de Chef’s Academy, caberá a Mariana Monteiro, juntamente com Vasco Palmeirim, dar a conhecer o talento dos mais novos.

Segundo fonte próxima do programa, em declarações à Tv Guia, a aposta em Mariana Monteiro foi uma «boa solução» já que «ela está a superar as nossas expetativas nos diários de The Voice», conclui.

A estreia segue apontada para o final do ano, em confronto direto com Factor XCasa dos Segredos 5.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *