Mariana Monteiro

A vida de Mariana Monteiro poderia dar um filme mas, verdade seja dita, qualquer um de nós conseguiria dar origem a um. Mesmo assim, é de salientar que nem todos somos abençoados pela sorte como a atriz que, muito brevemente, se vai transformar numa apresentadora. Depois de ter terminado as gravações de Destinos Cruzados e do fim do seu contrato com a estação de Queluz de Baixo, a namorada de João Mota decidiu viajar com ele durante um mês para o Rio de Janeiro.

Quando regressou, surgiram boatos de que estaria de volta à representação na estação de Carnaxide mas foi a RTP que a surpreendeu, escolhendo-a para acompanhar o trabalho de Catarina Furtado no The Voice Portugal. «Mais do que tudo, estou muito ansiosa. Estou com muita vontade de começar. É uma grande mudança, mas não estou a ser definitivamente só apresentadora. Irei conciliar com mais coisas», adiantou à Lux desta semana.

A ideia de seguir a veia da apresentação já não é nova, tendo a antiga estrela do canal da Media Capital pensado nisso anteriormente a este convite. «Já tinha pensado nisso, mas não seriamente. Quando surgiu o proposta, parecia fazer sentido, não sei… No meu percurso tenho tido muita sorte, não é só talento. Sou uma pessoa de fé e acho que, quando as coisas acontecem no momento certo, devem ser aproveitadas. Foi o que aconteceu. Achei que era uma boa oportunidade», concluiu.

The Voice Portugal deverá estrear depois do fim da primeira temporada de Chef’s Academy Kids, no final de março.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *