Manuela Moura Guedes promete guerra nas audiências
É ela a nova aposta da estação pública para os serões que se iniciam a partir do mês de setembro. Ela, e claro, o Quem Quer Ser Milionário. Satisfeita com esta prova de confiança da RTP no seu trabalho, Manuela Moura Guedes não podia estar mais satisfeita por voltar aos ecrãs nacionais, ainda por mais num formato ligado ao entretenimento. «Sempre tive uma regra: explorar tudo o que podemos fazer. Sempre fiz isso e desde que me divirta e me traga coisas boas, é positivo. Acho que os profissionais não devem ser direcionados para uma só área. A minha profissão de base é ser jornalista e eu informei-me e este novo desafio não colide com a minha profissão. Assim, aceitei para experimentar algo novo, para pôr à prova outras minhas aptidões. E sobretudo espero divertir e divertir-me. De forma inteligente», confessou a mulher de José Eduardo Moniz à Flash! desta semana.
A jornalista aproveitou ainda para dizer que está disposta a competir pelas audiências de forma a que esta edição do Quem Quer Ser Milionário se torne competitiva. «Visto sempre a camisola e vou vesti-la com muito prazer e energia. Mentiria se dissesse que não me iria importar com as audiências. Claro que sim. Vou entrar na guerra e dar o meu melhor», disse à publicação da Cofina.
De salientar igualmente que foi Luís Marinho a convidar Manuela Moura Guedes para conduzir o formato de cultura geral, através de um simples telefonema. «Demorei dia e meia a decidir. Pensei, revi o programa, falei com o meu marido e os meus filhos, eles disseram para aceitar e eu aceitei o desafio. Estou muito contente por voltar a trabalhar», concluiu.