Manhãs da RTP: só falta a escolha do nome que sucede à «Praça da Alegria»

O day time do primeiro canal está a ser tratado até ao último pormenor. Depois de escolhida a partner de Herman José para as tardes da estação, leia-se Vanessa Oliveira, ainda falta acertar um detalhe importante para as suas manhãs. Qual? O nome do formato.

«Tivemos uma reunião na quinta feira, dia 4, por causa do nome do programa, mas adiámos a decisão. Existem várias propostas, todas elas boas, e não está fácil… Não nos queremos precipitar», disse uma fonte da estação pública à TV Guia desta semana.

O entusiasmo de Tânia Ribas de Oliveira é visível aos olhos dos seus colegas. Com a produção da Coral Europa, a colega de João Baião cumpre assim um sonho de começar um projeto do zero. «A Tânia está entusiasmada e ansiosa para começar a trabalhar num programa que está a nascer do zero. Ela é jovem, bonita, simpática e capaz de corresponder ao que queremos. E é uma mulher da casa», confessou a mesma fonte.

Os objetivos para este formato são aumentar a quota de telespetadores que assiste às manhãs da RTP, tentando por isso beliscar os resultados do Queridas Manhãs: «É essa a ideia, naturalmente. Queremos ser vistos por mais gente, dia após dia, e portanto, ganhar à SIC está no nosso pensamento».

A estreia deverá ocorrer a 22 de setembro.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Leia também:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *