RTP Televisão

Julie Sargeant critica horário de “Água de Mar”, o seu próximo projeto

Julie Sargeant  é um dos nomes que integrarão o elenco da mais recente aposta da RTP no que a ficção diz respeito. Com uma temática leve, cheia de sol e corpos esbeltos, Água de Mar viu o seu horário definido e com isso recebeu algumas criticas por parte da atriz.

Com estreia agendada para dia 14 de Julho pelas 23h, Água de Mar pretende captar a atenção dos telespectadores mais jovens que, em férias escolares, ficam acordados até mais tarde. Contudo, nem todos concordam com tal opinião, como é o caso de Julie Sargeant.

Como afirmou ao Diário de Notícias, «acho um bocadinho tarde para este formato. Acho que é arriscado levar qualquer tipo de formato deste género, ficção de entretenimento puro, para a noite porque as pessoas têm a sua vida, jantar, filhos, trabalho. Para as onze da noite prefiro ver algo que faça pensar num determinado assunto», confessa a atriz, que dará vida a Bebiana Valente.

Tratando-se de uma série juvenil é imediata a comparação a Morangos com Açúcar, contudo Julie Sargeant não vê semelhanças. «Não tenho essa sensação, é uma novela muito do género das que tenho feito. No início entro menos, por isso não tenho muita noção. Se é comparado aos Morangos? Eu já fiz e diverti-me muito. Se é uma série como os Morangos, então não faz mesmo muito sentido que vá para as onze da noite», remata, acrescentando que «Os temas mais leves cabem melhor num horário mais cedo, como faz a Globo».

 

Outras Notícias