João Baião sozinho no «Portugal no Coração»

O nascimento do primeiro filho de Tânia Ribas de Oliveira está para breve e, por isso mesmo, o futuro de Portugal no Coração já começou a ser decidido. Se, por exemplo, noutros programas a licença de maternidade das apresentadoras significa a sua substituição por outra profissional, neste caso o mesmo não irá acontecer. Mesmo sem a sua colega, João Baião não vai ter ninguém a seu lado, ao contrário do que muitos chegaram a pensar. De acordo com a Notícias TV desta sexta-feira a RTP1 não equacionou a possibilidade de substituir Tânia Ribas de Oliveira durante o período em que esta se vai estar ausente dos ecrãs nacionais.

«A informação que nos foi dada pela direção de programas é que a Tânia Ribas de Oliveira não será substituída», avançou uma fonte da estação pública à revista que integra o Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Os telespetadores de Portugal no Coração vão assim contar unicamente com a companhia de João Baião a partir de meados do próximo mês.

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *