Isabel Silva regressa à apresentação

Foto: Artur Lourenço

A apresentadora Isabel Silva, que tem estado afastada da televisão desde que saiu da TVI, vai regressar em breve.


Depois de várias aparições esporádicas na SIC e RTP, a apresentadora irá ter um novo formato e não estará sozinha. Trata-se de Chefs da Nossa Terra, o novo programa da RTP1, sendo que a seu lado terá João Paulo Rodrigues.

O programa irá ocupar em breve as tardes da RTP1, entre as 15 e as 20 horas, ao longo de 11 semanas, e em direto. Esta será uma competição culinária, onde os participantes terão de superar vários desafios que serão avaliados por um júri. Haverá por cada programa um total de quatro equipas, compostas por quatro elementos cada, sendo que em cada programa haverá um total de 6 desafios / provas diferentes, onde as equipas são pontuadas pelos jurados.

Posteriormente irão à grande final do Chef’s da Nossa Terra as 4 equipas com maior pontuação no total das 10 eliminatórias. As equipas podem ser compostas por familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, etc., sendo que o júri é composto por 2 chefs profissionais fixos e outro chef da região onde cada programa passará, com a tarefa de pontuar as equipas após cada prova.


Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.