RTP Televisão

Isabel Angelino tece duras criticas à RTP

Descontente com algumas escolhas feitas pela empresa onde trabalha, Isabel Angelino teceu duras criticas à RTP através do seu Facebook.

Com uma carreira de televisão na RTP que já dura há mais de 20 anos, Isabel Angelino decidiu mostrar o seu descontentamento em relação à empresa onde trabalha através da sua página oficial no Facebook. Em causa está a aposta da estação pública em alguns apresentadores, que denomina de “vedetas” e às quais pagam valores bastante acima da média, esquecendo-se das pessoas que se encontram no quadro da empresa.

Aqui ficam as declarações escritas pela própria apresentadora na rede social:

É impressionante como a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores e lançar novos programas e até há umas quantas caras que nunca precisam de descanso ,nem que apareçam de manhã, à tarde e à noite . Nós que pertencemos ao quadro da empresa e ganhamos um décimo das supostas “vedetas”, nunca estamos aptos para apresentar nada , precisamos sempre de descansar a imagem ( não sei porquê…) enfim não pertencemos aos lobbies ,essa é que é a verdade.
Desculpem o desabafo , mas já aturo injustiças há muitos anos ..

Isabel Angelino não se encontra neste momento com nenhum projeto profissional na RTP1, e é um dos principais rostos da RTP Memória.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados