RTP Televisão

Isabel Angelino critica RTP e Marco Horácio defende a estação

Tal como Vanessa Oliveira, também Marco Horácio foi contratado recentemente pela RTP para assumir um horário de destaque. O apresentador comandará a nova aposta de domingos à noite, Got Talent Portugal, e tal parece pôr descontente alguns dos rostos da estação.

Quanto à contratação de novos profissionais, Isabel Angelino, que trabalha há vários anos para a estação pública, criticou a atitude da mesma. «É impressionante como a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores e lançar novos programas […] Nós que pertencemos ao quadro da empresa, nunca estamos aptos para apresentar nada, precisamos sempre de descansar a imagem», escreveu no seu Facebook, mostrando o seu desagrado.

Posto isto, Marco Horácio não se calou e em declarações recentes à Correio TV defendeu a sua nova casa. Assumindo compreender a «mágoa dela [Isabel Angelino]», o apresentador defendeu que há que saber quando é que é preciso dar lugar aos mais novos. «Quando for mais velho, tenho de saber dar espaço aos mais novos e a outra mentalidade e forma de estar e fazer TV. É uma evolução natural da vida», afirmou, acrescentando que «Isabel Angelino é uma funcionária da casa, tem o seu estatuto, é uma apresentadora cheia de talento e já fez muitas coisas».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados