RTP Televisão

Hélder Reis está preparado para novos projetos na RTP

É uma cara bem conhecida por parte dos telespetadores da Praça da Alegria ou Verão Total. Nos últimos anos, Hélder Reis tem feito companhia a milhares de telespetadores, dando a conhecer Portugal nas mais diversas reportagens pelas quais dá a cara. Apesar de nunca ter conduzido um programa a solo na estação pública, o vocalista dos Pólen adiantou à Notícias TV desta semana que se sente honrado pelo seu trabalho na RTP: «A reportagem é um género televisivo que nem sempre é reconhecido. As pessoas acham que é um produto menor. No entanto, sempre encarei a reportagem com uma dignidade elevadíssima pelo contacto que tenho com as pessoas e com os lugares.»

Satisfeito com a relação que mantém com Jorge Gabriel e Sónia Araújo, Hélder Reis confessou no entanto que se sente preparado para voar mais alto em televisão: «Gosto sempre que a RTP me proponha novos desafios e de sentir que estão a investir na minha carreira. Sinto que estou preparado para novos projetos.» O repórter dá ainda o exemplo de um formato que pudesse aliasse parte daquilo que faz no talk-show matinal do primeiro canal. «Gostava muito de trabalhar num conceito que aliasse reportagens ao entretenimento, um pouco ao jeito daquilo que já faço na Praça da Alegria. Mas não me posso queixar, nunca trabalhei tanto.»

Sem convites da concorrência, Hélder Reis está a preparar um novo programa para a RTP Internacional para estrear brevemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.