Entrevistas RTP Televisão

Hélder Reis: «A “Praça da Alegria” é um marca da televisão. Foi lá que me fiz homem e profissional»

Desempenhando vários projetos ao mesmo tempo, mas sempre bem disposto, Hélder Reis é atualmente um dos principais rostos dos canais RTP. O Quinto Canal esteve à conversa com o apresentador, e conta-lhe todos os pormenores em mais uma entrevista exclusiva.

Apesar de ser neste momento ser um dos apresentadores do Aqui Portugal da RTP1, realizando igualmente reportagens para o Sociedade Civil da RTP2, foi através da Praça da Alegria que ficou conhecido do grande público. E sobre esse mesmo formato, que considera ser uma marca da televisão, Hélder Reis revelou ao Quinto Canal que foi através dele que se tornou um homem e profissional.

Numa entrevista que abordou ainda o fim do programa e as mudanças que decorreram no canal público, o apresentador, que também é escrito e músico em simultâneo, falou igualmente sobre os seus outros projetos profissionais. Apesar de gostar dos formatos da manhã e da tarde, acredita que é na reportagem que devia ser feito mais investimento e tempo, pelo facto de ser a mesma que junta a televisão ao telespectador.

Para descobrir todas as perguntas e respostas da entrevista a Hélder Reis, não perca a publicação na íntegra este domingo, a partir das 19h30 no nosso site.

Outras Notícias