RTP Televisão

Gonçalo Waddington e Tiago Guedes Carvalho juntam-se a Bruno Nogueira na RTP1

Tal como o 5º Canal já havia adiantado, a RTP está a preparar uma nova série de ficção. Bruno Nogueira vai ser uma das caras deste projeto, a par de Gonçalo Waddington e Tiago Guedes Carvalho. «Estou a escrever o argumento com o Gonçalo Waddington e o Tiago Guedes Carvalho, que é o realizador», explicou o humorísta à Notícias TV desta semana.

As gravações iniciam-se em julho, e a estreia está agendada para a rentrée do primeiro canal, em meados de outuro. De acordo com Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, o formato em causa não se vai assemelhar a Último a Sair, nem recorrer aos mesmos atores que participaram neste falso reality-show: «O Bruno [Nogueira] voltará à antena mais ou menos em outubro. Este produto está mais próximo da ficção do que de sketches

Esta série contará com mais profissionais bem conhecidos do público português, e promete surpreender com um tipo de humor diferente. do habitual Afinal, a equipa está a «tentar descontruir para lados menos convencionais de humor.» «É um risco, mas esperamos que corra bem. Para nós, corre de certeza, porque estamos a adorar», avançou Bruno Nogueira.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados